Pular para o conteúdo principal

Ponteiras de lápis em biscuit no tema " O Show da Luna "





Comentários

  1. Respostas
    1. Olá Juliana!
      Sim sou eu quem faço, deixe seu email aqui que eu entro em contato com vc.
      Vou deixar o meu email:
      luciana.aguos@yahoo.com.br
      Obrigada!
      Luciana

      Excluir
  2. Adorei. Gostaria de saber como faço pra encomenda . Vou deixar meu e-mail pra vc entra em contato comigo. hinura_0@hotmail.com. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Danubia, não estou conseguindo enviar o email pra vc!
      Tenta vc enviar pra mim... luciana.aguos@yahoo.com.br

      Obrigada, bjs.

      Luciana

      Excluir
  3. Boa tarde.
    Qual o valor?
    Você entrega em Recife?
    Qual o prazo de entrega?

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde.
    Qual o valor?
    Você entrega em Recife?
    Qual o prazo de entrega?

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde.
    Qual o valor?
    Você entrega em Recife?
    Qual o prazo de entrega?

    ResponderExcluir
  6. Olá! tenho interesse no orçamento das ponteiras do Show da luna. olga.pessoa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Interesse nas ponteiras do show da luna favor entrar em contato ... E-mail manuellasaunders@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Vou deixar meu email, pois gostaria de saber o preço das ponteiras pro lapis e dos bonecos de colocar na mesa.
    Juciaramscm@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Vou deixar meu email, pois gostaria de saber o preço das ponteiras pro lapis e dos bonecos de colocar na mesa.
    Juciaramscm@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, bom dia!
    Gostaria de orçamento para 15 de casa. Meu e-mail: carolsbatista@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Olá Josefa, boa tarde!
      Entre em contato comigo pelo email : luciana.aguos@yahoo.com.br
      Ou deixa o seu email que eu retorno pra vc ok!
      Att
      Luciana

      Excluir
  12. oi luciana queria uma ajuda sua sou do rio de janeiro e gostaria de saber dse vc tem videos ensinando a ponteira da luna

    ResponderExcluir
  13. gosto muito do seu trabalho só não acho suas aulas para eu aprende também ,meu nome e Cristiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristiane,
      Então eu não gravo videos, mas não te segredo as ponteiras, a parte do corpinho é feito de EVA e somente a cabecinha e os bracinhos são de biscuit.
      Muito Obrigada!

      Excluir
  14. Oi qual o valor ???
    leonardocolessa@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Suas ponteiras são lindas. Quando fica cada? Daria para fazer para dia uma festa dia 23/10? Meu cep é 24350-250. Obrigada. Bjs

    ResponderExcluir
  16. ola, poderia me passar email com informações sobre valores, entrega, prazo de produção.
    Meu email elaine.braun@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Qual o valor??
    Tata_srtpink@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Qual o valor??
    Tata_srtpink@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. qual valor ..carlasalvatory26@gmail.com vc envia pra recife

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de saber o valor é quanto tempo antes tenho que encomendar. Moro no interior de São Paulo.
    Meu email é fabianatsuji@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Suas ponteiros são lindas.
    Qual o valor?
    liliam.lopes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. OLa boa tarde, gostaria de saber o valor das ponteiras, com os 03 personagens. Meu nome e Magnolia, segue email.
    megestrelabrilhante@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  23. Olá, gostaria de um orçamento das ponteias
    carolina.fragnan@terra.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi gostaria dos valores
    lu_crespilho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Boa Tarde! Gostaria de receber os valores. Grata Naiara email naiarasanches@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  26. Gostaria do orçamento.
    CEP p entrega - 59143240
    Nathaliaingridsm@gmail.com
    Qual prazo? Minha festa é em março.
    Pedido mínimo?

    ResponderExcluir
  27. Gostaria do orçamento.
    CEP p entrega - 59143240
    Nathaliaingridsm@gmail.com
    Qual prazo? Minha festa é em março.
    Pedido mínimo?

    ResponderExcluir
  28. Olá gostaria de saber orçamento para o lápis?
    Cep: 27937-150
    email: fonosimoneabreufono@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Olá. Gostaria de orçamento para 30 ponteiras para lápis da Luna. Alíás, dez de cada. Meu e-mail: vivian.leyla@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Olá bom dia!
    Gostaria de saber o valor das ponteiras??
    Andreza.mell@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Olá bom dia!
    Gostaria de saber o valor das ponteiras??
    Andreza.mell@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Olá .

    Gostaria de saber valores..
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  33. Qual o valor? RJ
    taisareas@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Olá. Preciso de orçamento das ponteiras.
    Meu email: lairerocha@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Boa noite!!!
    Qual valor das ponteiras para lápis?
    bastos_tati@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  36. Gostaria de receber um orçamento! biatavares85@hotmail.com
    Seria no tem do show da luna mesmo 60 lápis! 20 de cada personagem
    Aguardo! Grata

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

"Minnie em biscuit"

Topo de bolo Personalizado da Minnie e para complementar lembrancinhas da Minnie tbm na caixinha acrilica.
 Para orçamentos ou dúvidas por favor entre em contato comigo pelo e-mail:luciana.aguos@yahoo.com.br

Obrigada!










" O Bom Dinossauro "

Enfeite de mesa no tema " O Bom Dinossauro" modelados em biscuit estilo realístico (2º modelo) com os personagens Arlo (Dinossauro) e o Spot (menino) cerca de 21cm de altura e 19,5 de comprimento.

Para mais informações por favor entre em contato comigo pelo e-mai: luciana.aguos@yahoo.com.br

Obrigada.






Ponteiras de lápis Turma da Mônica