Pular para o conteúdo principal

"Topo de bolo Minnie rosa"





Comentários

  1. Oiii gostei da vela da minnie rosa dá pra fazer o número 1 e escreve Livia quanto fica?

    ResponderExcluir
  2. Olá como faço para entrar em contato quero essa vela mas como nome cecilia

    ResponderExcluir
  3. oi quero um orçamento da vela minnie rosa deboracarvalho8178@gmail.com e para outubro

    ResponderExcluir
  4. Oi quanto custa a vela da minie de 1ano quero com duaduas minie meu zap e 983329830

    ResponderExcluir
  5. ola boa noite gostaria desse top de bolo com a minniy e a vela de 1 ano com o nome ANA KAROLINA. VC FAZ COM DOIS NOMES? QUANTO FICA? MINIE ROSA TA

    ResponderExcluir
  6. Alguém conseguiu retorno? eu não recebi nenhuma resposta.

    ResponderExcluir
  7. Oi como faço para entrar em contato para fazer encomenda.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde!! Quanto custa a vela da minnie rosa?

    ResponderExcluir
  9. Olá meninas, no momento não estou aceitando encomendas pois tive bebê no mês de abril, pretendo voltar mais pro final de ano mais ainda não tenho certeza.
    Agradeço pelo contato de tds!!

    ResponderExcluir
  10. favor entrar em contato para que eu possa encomendar topo de bolo da minnie
    soniagondimbh@gmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Oi bom dia , gostaria de saber o preço só da minie com os balões meu email é bibifofoca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. OlÁ! Gostaria de saber o preço apenas da minie. Preciso de um kit. Por Favor entrar em contato pelo GMAIL aseguir( eliav79@gmail.com).

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde, já está pegando encomenda?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

+ top

" Mundo Bita e os animais"

     Bita de 17cm de alt e animais cercam de 10cm de alt.

" O Bom Dinossauro "

 Enfeite de mesa no tema " O Bom Dinossauro" modelados em biscuit estilo realístico (2º modelo) com os personagens Arlo (Dinossauro) e o Spot (menino) cerca de 21cm de altura e 19,5 de comprimento. Para mais informações por favor entre em contato comigo pelo e-mai: luciana.aguos@yahoo.com.br Obrigada.

"Minnie em biscuit"

    Topo de bolo Personalizado da Minnie e para complementar lembrancinhas da Minnie tbm na caixinha acrilica.  Para orçamentos ou dúvidas por favor entre em contato comigo pelo e-mail :                             luciana.aguos@yahoo.com.br Obrigada!

" Bosque Encantado"